29 setembro, 2006

A vida é boa para mim

Seja qual for a palavra - sorte, talento, destino ou afim, o facto é que a vida é boa para mim! Não me posso queixar de todo, nem da parte profissional e muito menos a nível pessoal. Este ano tenho sido especialmente brindada com muitas alegrias: conhecer e ser querida por aquela pessoa especial, a criatura mais velha a entrar num dos melhores liceus públicos do país e a ser cada vez mais amigo aqui da mãe, a cria mais nova cada vez mais desenvolta (até demais!) e saudável, os amigos antigos e recentes que me mimam e agora a cereja no topo do espectacular bolo: um novo emprego, desafiante e trabalhoso, que me trará paz financeira e perspectivas de futuro. Para quem esteve "agarrada" 16 anos à mesma organização, é obra!!!
Após alguns dissabores passados nos últimos anos, atrevo-me mesmo a dizer que estou a passar os melhores momentos da vida! Obrigada a todos, e a mim também pois claro :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora aí está a Muna q eu conheço ha uns anitos valentes (nao interessa quantos).

Q a vida te sorria sempre e q cada manhã seja o início de um feliz dia.
Veijos