26 julho, 2007

Ele há cada uma...


Tive que organizar um jantar. Convites seguiram, respostas chegaram. Na véspera tive de confirmar os que não tinham respondido e se iam com S.O. (significant others). Tive a seguinte resposta: Não, vou só eu, que o meu marido anda muito ocupado a comer a empregada quando eu não estou".

Anda aqui uma pessoa sossegadinha da sua vida a fazer o seu trabalhinho e tem que ouvir destas. Nem sabe o que responder. É muito difícil ficar sem palavras, mas desta vez fiquei!

5 comentários:

Anónimo disse...

lol lol lol.... pelo menos sabe! há aí muita boa gente que nem isso.

Unknown disse...

lol lol Bem esgalhada!

Unknown disse...

lol lol

Muna disse...

Deus nos livre de semelhante destino (again, no meu caso...)

Muna disse...

Áinda bem que gostaste :) Jokas amiga